quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quente...Muito quente....
Levanto-me, abro a janela.... Tiro as meias.
Quente... Ainda quente...
De pé. Até a cozinha... E água....
Mais água.
Volto para cama.
Tudo permanece quente.
Ligo a televisão, não me interesso por qualquer coisa.
Acesso a net,nada me preenche.
Tento dormir.
Esfria......
Extremidades geladas.
Como será possível compreender tal mudança?
Ausência de um motivo consciente.
Coloco as meias.
Viro para um lado, para o outro.....
Eram 00:00hs quando acordara...
Agora, 04:00hs.
Outra mudança...
Nem quente, nem frio, nem nada....
Posso dormir novamente.
Posso dormir com uma "nova mente".
Talvez fosse o que faltava.
Nem o calor...
Nem uma frieza...
O real me deixa descansar novamente.
Agora, se torna possível algumas dicas do que me acordara...
Porque os extremos...
Os extremos não me deixavam em paz.
Nada de uma ponta a outra agora.
Voltei pra mim.



Míriam Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário