quarta-feira, 13 de julho de 2011

38






E de repente eu me pergunto o porquê.
De agorinha para o dia 02 faltam 20 dias.
Vinte, vinte... Vinte dias!
E só hoje eu me tomo por pensar na idade que tenho.
Engraçado, que a entrada dos meus 37 comemorei com uma velinha de 15 anos... Fora um contratempo da Momo no qual eu fizera uma encomenda... Na última hora, eles não se deram conta das velas... Aí veio a de 15. Foi uma diversão na festa em função desse número... Experiências que a gente não esquece...
Mas a questão é... Por esse tempo que se passou, a toda possibilidade de dizer minha a idade,  eu dizia que tinha quase 40? Por que será que me antecipei tanto?
Por que será que em momento algum eu considerei esses tais 37?
Seria uma pressa a idade da "Loba", seria evitar um número ímpar, mas eu adoro os números ímpares!
Eu sei que não vou me esquecer das experiências que vivi nestes... Mas é fato que se tratou de uma idade não citada nos meus discursos...
E os 38?
Não, não é uma arma.
Mas de fato um novo ciclo que se fecha e outro que se abre e continua.
Um número que marca um saber que mesmo que lhe faltem velas...
Porque o que não pode faltar mesmo... são os vinhos.


OBS:ainda não sei onde irei comemorar meu aniversário... Mas logo, logo comunico!
Beijocas!
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário