segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu tenho que continuar vivendo, mas o som externo não me deixa concentrar na experiência. Aumento o som interno.
Eu tenho que continuar vivendo, mas o som interno não me deixa concentrar no ato.
Aumento o som externo.
Eu tenho que continuar vivendo, mas todos estes sons me dizem sobre algo da não continuidade.
Eu reconheço este som.
Ele arranha as cordas e ressoa um desafino.
E eu, que sempre acreditei não poder existir sem a música.
Pergunto-me o que fiz até agora.
Mas o que fiz, eu também reconheço.
Provavelmente a consciência da importância de um som/rítmo, já anunciava mesmo que inconsciente, a ausência da vida.
E confesso. Nem a consciência nem a insconciência me dizem sobre o agora em diante... Sobre aumentar ou abaixar o som/rítmo...
A minha experiência, desse ato, nada diz.
Estou sem saber...
Nem corda, nem música agora.



Míriam Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário