sexta-feira, 23 de abril de 2010

Perder para ganhar.

Constatação:
Não sei se posso dizer que perdi, mas durante toda a história, eu não ganhei...
Eu já fiquei triste por isso em outro momento...

Mas hoje, no último segundo, eu posso afirmar que ganhei, mesmo diante da certeza que perdi.
E mesmo tendo consciência da perda, eu estou toda, toda, toda feliz...
Com o que eu ganhei!
Mesmo frente a impossibilidade do acesso.
Eu sei, eu sei... Não me foi oferecida a oportunidade de visualizar o "lado feio"novamente...
Mas não é o que vem de fora que me é referência.
A minha referência é interna.
E olha... Ela me diz que eu vivi um segundo verdadeiramente compartilhado.
Isso faz da falta, uma completude.
É por experiências assim que eu sempre digo..
Eu sou muito rica!

Míriam Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário