domingo, 9 de maio de 2010

Conta "di-vida."

Eu ando acompanhada de minhas palavras.
Elas me contam sobre contas...
Contas que me pertencem e eu nem me dava conta...
Mas tais palavras, insistem em me contar...
“Terás que se a ver com elas!” : disseram- me as palavras.
E ainda sobre o efeito do susto , ao perceber o desenho que elas formavam, procurei concentrar-me de que não eram as contas que me tornavam em dívida, mas minhas dívidas que se diziam nelas.
Respondi então às palavras: ­_ Cuidarei de cada letra tua, afinal a conta é “di-vida”. E eu posso contar da vida como a vida tem muito a me contar.
Essa conta é mesmo minha.
E as palavras continuam a me contar... E eu continuo a responder... Vamos dividindo a vida... Compartilhando a vida.

Míriam Machado
09-05-2010

Um comentário:

  1. Estou exercitando, amiga! Estou prestando atenção em minhas palavras!

    ResponderExcluir