sábado, 22 de maio de 2010

Vamos com isso! Vamos com isso! Venha!

Vinho.
Chamo...
Estamos aí..
Mas é só para constatar...
Sim, eu bebo, sozinha no sábado a noite.
E o telefone toca.
Eu não atendo.
Na verdade essa postagem é pra dizer que não adianta me procurar em casa. Eu não atendo o telefone de casa...
Gente! Eu nunca contei isso aqui??????
Eu não atendo ao mundo...
Eu atendo quem quer falar comigo.
Independente da situação.
A gente é quem pode situar a ação, né...!
Eu atendo sim, quem me procura.
É isso.
Eu atendo quem me procura.
E enquanto isso..
Eu continuo tomando vinho...
O resultado disso ainda nem posso dizer..
Mas quem sabe daqui a duas horas... ?
Momento este que também nem vai adiantar me procurar em casa...
Porque eu só, atendo a quem me procura independente disso ou daquilo...
Eu atendo pessoas independentes...
Não atendo quem procura em algum lugar...
Nego-me a responder a demandas..
Demandas seguras.
Não ofereço segurança.
Ofereço vinho.
Quer vinho...?

Míriam Machado

Um comentário: