segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma atualizada

Eu ando atualizando páginas.
E rio de mim. Mas nem é por saber que está tudo certo...
Eu manuseio/seguro o "meio de ser encontrada" em minhas mãos..
E eu sei da não existência desse mesmo meio, do lado de lá.
Então eu guardo tal ato/esperança junto as chaves, carteiras e documentos..
...quando me convenço que "não vai tocar".
Sei que depende apenas de mim para resolver isso...
Mas quanto aos próximos "issos"...
..eu não sei dizer...
E não é pretensão a minha querer saber!
Na verdade eu aguardo/procuro nos códigos, algo que me desperte a certeza de até onde ir, depois....
Enquanto isso...
Me congelo no atualizar as páginas..
E nesse meio tempo tudo fica frio, solitário, silencioso..
Me aquieto para saber se após esse movimento repetitivo e frágil, posso então abster-me de tanto gelo sobre minhas mãos, pés, costas...
Me atenho frente ao conteúdo que irá indicar sobre os meus movimentos.
E diante dos mesmos...
Eu desejo mesmo, que eu me aqueça de novo.
E que fiquem apenas as telas não atualizadas..
E não a troca.
E não a partilha.
E não essa clareza toda.

Míriam Machado
28-06-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário