quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esse é o meu desejo para 2011... Se desejo pra mim... Penso que possa desejar para todos...
Que toda experiência seja assim... Intensa, entregue, corajosa, crente, doce e disposta...
Como eu já dissera...
Qualquer minúcia que eu venha viver, eu só posso fazê-lo por paixão.




Paixão Passione

Thaís Gulin  _Composição: Ivan Lins

Paixão...Estopim aceso
Ai meu Deus, que medo dele se apagar!
Paixão
Minha adrenalina arde na retina quase a me cegar.
Paixão
Faca de dois gumes preso por ciúmes, livre pra voar.
Paixão
Vale até mentira mas ninguém me tira meu enfeitiçar
Paixão
Indomável coração, razão porque canto esta canção
Paixão
Ela é nossa saga, leva e nos afoga, salva e nos afaga.
Nunca vai mudar.
Passione
Nuostro vuolo checo
È iluminnato
Siemi solo a te
Paixão
À primeira vista, sentimento arrisca, morre pra viver.
Paixão
É minha tortura. É loucura e cura. Minha guerra e paz.
Paixão
Meu certo e errado seguem bem casados, parecem iguais.
Paixão
Indomável coração, razão porque canto esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário