quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ma-çãs desidratadas.

Estou com vontade de comer.
Com vontade.
Não tenho fome.
Tenho vontade.

Escolhi maçãs desidratadas.
Eu já estou hidratada.... sabe?
Então eu quero pedaços de    maçãs    desidratadas ...   e doces...
Maçãs lembram  em sua estrutura...  uma  massa.
Então eu estou com vontade de comer     uma    massa .
Muitos pedaços...
No caso dessas, comer  a bocadas.
Sabe como é...?
Uma boca nervosa...

Quanto à  matéria,   poderiam ser muitas.
Mas eu quero uma “má” e “çã”.
Isso.
Uma massa má  mas  sã.
Não quero uma de qualidade  boazinha.
Boazinha é pouco pra mim.
Tampouco uma de predicados insanos.
A loucura hoje... me cansa.
Mas em memória de outro cansaço, meu corpo anda ainda exausto, sabe?

Eu quero comer maçãs desidratadas porque quero.
Irão me satisfazer os sons de em si, mordidas.
Má como amarrações....
Amarrar ações é um tanto mal, não sabe?...
E  sã  como quem  se surpreende consigo mesmo, quanto a própria experiência no tempo. 
E  tal constatação é doce....... Não sabe?

É..
Hoje eu quero   uma   massa   má   e    sã     e    doce.
E não.
Eu não estou com fome.
Eu estou com vontade.



Míriam Machado
06 de Abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário