quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisa de gente grande. (Escrita feita em 2007)



Definitivamente meu "esporte" não é passar meu tempo em msn.
Tampouco abrir anexos de emails encaminhados.
Minhas relações não se dão por troca de emails (a não ser q meu amigo more longe).
Também não se dá por recados enviados por terceiros.
Mensagens no celular se dão apenas frente a urgência e da impossibilidade de falar frente  a mesma.
Essas citações são apenas formas de comunicação e não uma possibilidade de vida.
Nada substitui a presença.
NADA SE FAZ OU SE RESOLVE sem o olhar direto, a escuta e o argumento sequente, o toque, a expressão, o sorriso, o tom ou a lágrima.
Amigos, por telefone marcamos de encontrar e viver de verdade!
Mas não creia que possa me substituir. Não farei isso com você.
Nossas possibilidades são infinitamente superiores a essas formas de se relacionar.
Não dá para começar, manter ou terminar qualquer relação que seja, por uma conversa ao telefone, msn ou email. Porque se assim for é porque nada fora vivido com todas as verdades.
Se quiser experimentar e deixar de lado toda essa parnafenalha e as confusões que elas nos causam...
Eu estou aqui.
Se não para começar do zero, talvez para começar de novo, de outra maneira. Míriam Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário