quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meu encontro com 2009 - 05-01-09

Minutos marcam a caminhada até a areia...
Pessoas de todas origens e vivências caminhando nas ruas para assistir aquela luz no céu que tirava gritos de toda gente, a emoção sem fim de dentro de cada um.
Cantavam a mesma música "Adeus ano velho, feliz ano novo... Que tudo se realize no ano que vai nascer..."Mãos dadas, abraços, brindes... Pessoas esperançosas, com sorrisos nos rostos...
Lembranças e sonhos caminhavam com elas lado a lado.
Todos desenvolvendo um percurso com uma crença em comum: que no amanhã, o novo írá chegar, naquilo que adormecemos desejando.
Meus pensamentos otimistas passavam por todos "lugares": familiares, no futuro profissional, nas construções sociais, a possibilidade de manter uma liberdade, no desejo...
Enfim, na real razão e chance de experienciar o ato de viver.
E a minha alma ali...
Com dois milhões de pessoas, almas numerosas..
Eu estava em paz...
Confesso: o meu coração ficou emocionado.
Bem sabe-se que após qualquer experiência já não se é mais o mesmo... E a todo momento como este, eu já não sou....
E me alegro a toda nova Míriam que chega.
Agora com 2009.
Míriam Machado...(05 de Janeiro de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário