domingo, 30 de agosto de 2009

Rica.



O ovo apunhalado - LIVRO
_ Eles_
"...Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo."

Caio Fernando Abreu

Eu tenho consciência..
Os melhores presentes que ganhei, eu não posso tocar...
Pessoas dão-me presentes...
Do lugar de uma outra experiência, de um outro saber.
Não dá para abraçar tudo...
E é nesse lugar, que me chegam tão delicadamente e oferecerem-me os teus braços, presenteiam-me com os teus saberes!
Isso não se pode pagar..
Isso não se pode tocar.
Mas alguém pode acrescentar-lhe algo, se estiveres aberto para receber.
Mari, sua indicação foi reveladora.
Eu digo...
Sempre digo..
Presente que não tem preço...
Presente que não se compra... É uma outra coisa!
Você vai ter que trocar comigo, miúdos desse cara, por uma vida! -sorrisos

E eu posso dizer... Esse é o início de uma nova etapa dentro de uma análise.

Míriam Machado
30-08-2009

Um comentário:

  1. Caio eh meu amigo, vc eh minha amiga, nada mais sensato vcs serem amigos também, rs
    beijos!!!

    ResponderExcluir