segunda-feira, 22 de junho de 2009

Micheladas...

Desmaio as 23:00hs.
02:00hs. Luz aos olhos. Estou acordando! Lembranças das últimas horas me chegam... E tudo que consigo pensar é nos próximos dias.. Ansiedade... Como é possível o estado psíquico mudar tanto de uma hora para a outra?
Levanto-me. Um copo de água. De volta as mantas, edredons e aos três travesseiros. Não consigo voltar a dormir..Não posso acreditar! Ah, não! Vou virar-me para o outro lado... Vai dar certo! Vem soninho, vem soninho!
Nada!
02:30hs. Ainda no embalo da noite... Mas agora? Nada de dormir....
03:10hs... Levanto-me. Mais dois copos de água.
Me chegam os risos e conversas... E conto os dias...
04:00hs. Levanto-me. Vai um pedaço de pizza que estava na geladeira. Nem gosto de pizza de salaminho, melhor, não gosto de pizza com carne! Mas a inquietação é tamanha que nem poude conter-me. Pizza com água. Sim é a ressaca!
4:50hs. Apelo. Vou para o computador, depois de mais dois copos de água gelada!
Revejo coisas... Brinco com as letras, vejo desenhos e me apego aos sorrisos... Deito-me logo depois de tomar um novo copo d'água. Veja bem! A tanto tempo isso não me acontece! Sei controlar o meu sono. Mas certamente, as micheladas não desejam cooperar comigo.
5:30hs.... Sinto a luz chegando.
06:00hs. Tudo apagou-se novamente. Mas meu corpo está sobre o efeito de toda aquela cerveja, sal, suco de limão e gelo... Enfim.. Consigo dormir.
Mas é um sono tão leve, tão ligado no dia que chega...
E a ansiedade me grita!


MMO - 22-06-2009

2 comentários:

  1. Michelada??? Quero provar!!! Deve ser bom!

    ResponderExcluir
  2. "Michelada??? Quero provar!!! Deve ser bom!" [2] E o vinho???

    ResponderExcluir