sábado, 14 de agosto de 2010

Cortes do real. Parte 1

(Infeliz)_ Mas me conta... E tal "aspecto" de sua vida?
(Centrado)_ Por que você quer saber?
(Infeliz)_ Estou perguntando só pra saber...
(Centrado) _ Só pra saber? "Só pra saber" é fofoca. Com o fim em si mesmo, sem partilha de sua parte, apenas uso de minha história como objeto de seu gozo para fazer-se diferente daquilo que provavelmente você não compreende e certamente, fato que não lhe cabe a participação, visto que precisas perguntar. Do contrário, se minha história fosse nossa história, ou fizesse sentido que tomaste conhecimento da mesma, tu não precisarias perguntar, visto que  farias parte de alguma maneira.
Perguntas pessoais fora de contexto são traduzidas: "Vamos fazer fofoca a respeito de  sua vida?"
_ Façamos o inverso. Que tal fofocarmos a respeito de sua vida só pra eu saber? Que tal falarmos desse "aspecto" ou desse "aspecto"?
_sorrisos-

Míriam Machado
14-08-10

Um comentário:

  1. Mi!! Foi um corte fantástico! Vc conseguiu falar tudo! Vou decorar. Na vida...eu sei que será útil! rsrsrs . Ju

    ResponderExcluir