segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Era uma vez....

Duas folhas brancas em águas transparentes...
...
...
...
...
...
 Será essa uma história de amizade?


Fotografia tirada no "Tanque Grande" da Serra do Caraça  em 23 de Agosto de 2010.

Final de semana na Serra do Caraça.




No primeiro dia na Serra lembrei-me latentemente das coisas que estavam pela metade em minha vida e que quando eu saí de BH ficaram pra trás. Porque assim que cheguei nesse lugar já fui adquirindo experiências inteiras.
E agora, domingo, volto pra casa renovada e feliz. Ciente de quais pedaços deixam de ser e de quais serão renovados. Ausentar-nos das coisas tem esse efeito... Separar para juntar ou não mais. Parar para recomeçar ou mudar. Perder para ganhar ou conquistar novamente. E agora estou assim...Inteira, inteira...


Miriam Machado



(Logo as 370 fotografias que me encheram e alegram por dentro, serão compartilhadas das maneiras possíveis.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário