sábado, 14 de agosto de 2010

Seis assim... Realizações.


O que eu posso dizer sem deixar de dizer alguma coisa...
Eu fui ali ( porque todo "ali" de mineiro é lá, mas o meu é ali mesmo ... E eu sou mineira também... ) levar minha amiga ( esfomeada) e amiga da Sol ( Doberman)  até a esquina...
E quando eu voltei pra casa...
Fui descendo a Salinas ladeira rasa...
E voltei assim...
Fotografando assim...
Olhando assim..
Criando assim..
Agora compartilhando assim.
E continuo vivendo assim.

1  _ Rua Salinas _ Quarteirão do Colégio Tiradentes
2  _ Que carro é esse?
3  _ Muro lindo -- Rua Salinas
4 _   Feira de alimentação, manhã de sábado.
5 _ Luz na parte da manhã _ Porque a Cemig deve ter motivos que eu desconheça para se fazer necessária.
6 _ Meu amigo vai se casar!!!!!!!!!!!!! Ah, êêê!!!
(Todas as imagens foram tiradas em Santa Tereza)
Obs: Ainda irei adicionar a foto da Sol e da Mila/doberman aqui)



Míriam Machado
14_08_10

Um comentário: